.

Duas pessoas são assassinadas em distrito de Brejo da Madre de Deus

Crimes foram caracterizados por requintes de crueldade
Imagens foram manchadas devido a violência contida nas mesmas – Fotos: Divulgação
Durante a madrugada deste domingo (12) dois crimes de morte foram registrados em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O detalhe é que os casos foram em localidades diferentes.

O primeiro crime aconteceu em um terreno baldio, sendo vítima da ocasião identificada como sendo Danilo Ferreira do Nascimento (24 anos). O mesmo foi morto a facadas na estrada que dá acesso ao Sítio Bandeiras.

De acordo com informações, o mesmo era homossexual e estaria em uma pega de boi quando começou a discutir com um indivíduo que não foi conhecido. A Polícia ainda investigará a relação do crime com essa discussão.

Já a segunda vítima, foi identificada como sendo José Renildo Nascimento dos Santos (16 anos), que também foi morto e encontrado por populares em um terreno baldio, neste caso na Rua Ayrton Senna.

De acordo com informações, o adolescente foi morto com requintes de crueldade, possivelmente por uma garrafa usada para cortar seu pescoço e ainda teve um pedaço de madeira introduzido em seu reto. Há informações de que o mesmo teria sido preso por ter tentado estuprar a sua própria irmã de apenas 06 anos. O fato aconteceu há poucos dias.

Os corpos  das vítimas foram encaminhados para o IML – Instituto de Medicina Legal, de Caruaru, após a chegada da Polícia Civil e Militar, que realizaram as diligências nos locais dos dois crimes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).