.

Paulo Rubem Santiago ingressará no PSOL

Foto: Divulgação
O ex-deputado federal Paulo Rubem Santigo deve se filiar ao PSOL em Pernambuco. A mudança do político que hoje pertencia ao PDT está prevista para acontecer já no próximo dia 13 de março. Paulo informou a jornais da Capital que já está providenciando a documentação necessária para ingressar no Partido Socialismo e Liberdade.

Paulo que também é professor universitário foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores. Explicitamente contrário ao processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT), Rubem foi ainda candidato a vice-governador ao lado de Armando Monteiro (PTB), nas últimas eleições estaduais, em que a chapa saiu derrotada para o atual governador Câmara.

Nas eleições de 2012 o político participou ativamente da campanha do ex-vereador Afrânio Marques, em Santa Cruz do Capibaribe. Atualmente Afrânio que não conseguiu a reeleição no último pleito segue como presidente municipal da legenda pedetista.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso