.

Paulo Câmara deve se reunir com prefeitos do Agreste para discutir insegurança

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Um dia após se reunir com os prefeitos da Região Metropolitana, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) convocará os prefeitos do Agreste do estado para debater questões relacionadas a melhoria da segurança e sobre o ‘programa ‘Pacto Pela Vida’.

De acordo com informações, obtidas com exclusividade pelo Blog do Inaldo Sampaio, os gestores que deverão ser convidados são: Raquel Lyra (Caruaru), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Miguel Coelho (Petrolina) e Geraldo Júlio (Recife).

As pautas das discussões estarão relacionadas ao aumento da criminalidade nessas cidades e planos que deverão encaminhar para melhorar a sensação de segurança nos municípios citados. O encontro deverá ser convocado para os próximos dias, porém o Palácio do Governo ainda não definiu nenhuma data específica para esse encontro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).