.

Noite de domingo é marcada por mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
(Atualizado às 10h40)

Na noite deste domingo (12) o município de Santa Cruz do Capibaribe voltou a registrar homicídio em seu perímetro urbano. O crime desta vez aconteceu na Rua Alice Xavier de Moraes no bairro Rio Verde, onde um jovem identificado por Victor Vicente Ferreira (22 anos) foi executado com disparos de arma de fogo na cozinha de uma residência.

De acordo com informações, a vítima estava bebendo no imóvel quando iniciou uma discussão com outro indivíduo que estava em sua residência. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, sendo que o tiro atingiu o seu ouvido.

Em buscas pelas residência, a Polícia ainda encontrou uma porção de maconha e algumas latinhas de bebidas alcoólicas. A Polícia ainda revelou que o mesmo já teve passagem pela justiça.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso