.

Mutirão de limpeza é realizado em distrito de Taquaritinga do Norte

Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, determinou um mutirão de limpeza nos bairros do Distrito de Pão de Açúcar. De acordo com informações, a limpeza já recolheu, em vários bairros, diversos entulhos e sedimentos, como por exemplo metralhas de construções.

O Diretor Distrital, Gilson Carlos, comentou que a ação se deu após os anseios da população que cobravam uma ação mais efetiva para a situação. Gilson destacou que a Gestão Municipal deixou a disposição do Distrito, uma retroescavadeira e uma caçamba, para recolher todo o entulho.

Ainda na ocasião, estão sendo realizados a troca de lâmpadas que compõem postes de iluminação pública. A mesma equipe está realizando as duas ações.
"Tenho certeza que o trabalho realizado está atendendo plenamente aos anseios da população de Pão de Açúcar. É muito satisfatório e só temos que agradecer em nome dos moradores de Pão de Açúcar ao prefeito Lero", comentou Gilson Carlos.
O prefeito Lero também falou do mutirão que está acontecendo em Pão de Açúcar.
“Vamos continuar com esse trabalho até que todas as ruas de Pão de Açúcar estejam limpas. Com esse mutirão também eliminamos focos de mosquito que transmite a dengue, chikungunia e Zika. Conto com a compreensão e a ajuda da população de Pão de Açúcar para que possamos colocar o distrito novamente nos trilhos. Além do mutirão da limpeza, estamos fazendo reparos em toda rede de iluminação pública, para que a população se sinta mais segura em andar à noite, e que os trabalhadores que fazem plantões nas fábricas de confecções possam voltar para casa à noite por ruas claras. Pão de Açúcar é um distrito cidade, todo mundo sabe disso, e produz muita sujeira por ser um distrito que possui muitas fábricas, pois além das várias fábricas de confecções, as construções não para aqui no distrito, mesmo em época de crise", falou Lero.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).