.

Morre o radialista 'Rodrigues de Maceió', em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo pessoal (Imagem cedida ao blog)
Faleceu no último sábado (04), na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe, o radialista Luiz Rodrigues da Rocha, ou simplesmente 'Rodrigues de Maceió', como era popularmente conhecido. Rodrigues chegou a São Domingos de Brejo da Madre de Deus em meados de 1995, onde casou-se com a senhora Helena Josefa da Rocha, com quem teve uma filha.

Aos 56 anos, Rodrigues sofreu complicações devido problemas cardíacos, onde não resistiu e morreu na unidade hospitalar citada. Em sua trajetória pode-se destacar passagens pela Rádio Vale, onde apresentou o programa "O Domingo é Nosso", além das rádios Farol FM e Integração FM. Rodrigues ainda atuou como corretor de imóveis.

A família informou ao Blog que o velório ocorre na Travessa Amaro Pereira Muniz, 75, Roseira, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O sepultamento ocorrerá às 16h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).