.

Jovem que reside em São Domingos é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Há contradições em depoimento de ferido e polícia suspeita que ele seja na verdade um assaltante
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado (11) um jovem, possivelmente menor de idade, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe onde deu entrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Bruno Muniz, a vítima relatou que teria sido alvejado no Loteamento Neco Aragão, também em Santa Cruz, onde segundo ele houve uma troca de tiros. Ele contou a polícia que seria uma das vítimas e que uma segunda vítima teria atirado, também, contra dois criminosos.

Alegando ter sido atingido por uma 'bala perdida', a versão do popular não convenceu os policiais. Informações adicionais dão conta que o jovem atendido na UPA seria na verdade um dos assaltantes que na companhia de outro indivíduo teriam tentado assaltar pessoas, não se sabe ao certo ainda quantas, logo pela manhã.

Uma das vítimas do assalto teria supostamente reagido atirando contra a dupla de bandidos, onde na ocasião um foi baleado, sendo este o que foi atendido da unidade hospitalar local. O jovem ferido reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus e possui passagens por crime de roubo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso