.

Homem morre em explosão, em loteamento de Santa Cruz do Capibaribe

Nesta sexta-feira (10) um jovem identificado como Renato Manoel dos Santos (26 anos) morreu após uma explosão acidental em uma obra, em um loteamento situado às margens da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Bruno Muniz, a vítima estava trabalhando com os explosivos quando acidentalmente os detonou e acabou sendo atingida pelos estilhaços. O popular sofreu vários ferimentos, principalmente no peito e rosto.

Apesar da gravidade do caso nenhuma informação foi repassada para imprensa local, tendo em vista que o acesso ao loteamento foi bloqueado e também ocorreu a proibição que imagens fossem feitas na área onde o fato ocorreu.

O serviço móvel do Instituto de Medicina Legal – IML esteve no local e recolheu o corpo do homem. A vítima residia em São Caetano, também no Agreste. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar se haviam irregularidades na procedência e condução dos explosivos no interior do loteamento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso