.

Homem morre baleado após perseguição policial a quadrilha no Congo, Paraíba

Foto: Divulgação
Na madrugada desta quarta-feira (01) uma quadrilha que planejava explodir uma agência dos correios na cidade do Congo-PB, acabou tendo a investida frustrada por policiais que acompanharam toda ação e agiram antes das explosões.

As denúncias, que foram realizadas pela população por volta das 00h30, davam conta de que aproximadamente 10 homens chegaram em dois carros e estavam nas proximidades da agência. A população suspeitou do caso e acionou a polícia, que chegou antes da ação criminosa.

Durante a chegada da polícia, houve uma troca de tiros com os possíveis assaltantes, onde um deles acabou sendo baleado e morrendo ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Capina Grande-PB. A vítima não teve a identidade revelada.
Foto: Divulgação
Ainda na ação, os assaltantes abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal, a polícia fez buscas e encontrou um baleado dentro da mata. A Polícia Militar e a Federal realizam buscas pelas cidades circunvizinhas, a exemplo de Caraúbas.

Até as 7h da manhã de hoje (quarta) o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP) informou que está tendo dificuldades de comunicação com as equipes que estão dentro do matagal na busca pelos assaltantes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).