.

Homem é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite deste sábado (11) um homem, identificado apenas como José Reinaldo do Nascimento (54 anos) foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades do antigo Mercado de Farinha, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu mais precisamente na Rua João Balbino.

De acordo com informações, o mesmo estava sentado com alguns companheiros quando dois homens não identificados chegaram em uma XRE-300 e começaram a disparar tiros contra a vítima, que foi atingida no braço, no tórax e na região pélvica.

A vítima foi socorrida para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) em Santa Cruz do Capibaribe e não corre risco de morte. A polícia esteve no local para averiguar o caso. Não foi informado se a vítima tinha alguma passagem pela polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).