.

Homem é assaltado e sofre ameaças em Brejo da Madre de Deus

Foto - Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (04) um homem foi vítima de assalto na Travessa Manuel Emiliano, no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu sob ameaça constante ao popular.

De acordo com as informações, a vítima de nome não revelado foi rendido por dois assaltantes que levaram a sua motocicleta, além de celular e outros pertences pessoais. Sua esposa que apareceu no local, também foi surpreendida, sendo que a mesma pedia aos assaltantes que não levassem a motocicleta. Um terceiro assaltante chegou ao local pouco tempo depois.

Os criminosos fizeram constantes ameaças, afirmando que iam atirar no homem. A filha do casal narrou que a ação durou cerca de 13 minutos, e que os três assaltantes se evadiram do local com os objetos. O caso foi registrado na delegacia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso