.

Guarda Comunitária prende suspeito de assaltos em Jataúba, no Agreste

Suspeito conseguiu se soltar de algemas já na delegacia, mas foi capturado após nova fuga
Foto: Ruy Siqueira
Na tarde da última terça-feira (07) a Guarda Comunitária do município de Jataúba em ação conjunta com a Polícia Civil conseguiu capturar um indivíduo identificado como Elton Jonathas, este que já teve passagens pela polícia em outras ocasiões.
Foto: Ruy Siqueira
De acordo com informações, a GCM foi solicitada através de denúncias que davam conta de possíveis assaltos praticados em residências pelo suspeito. Ao perceber a proximidade dos agentes, o popular fugiu do local subindo no telhado de residências, e só foi capturado na Avenida José Lopes de Siqueira, no Centro da cidade.
Foto: Ruy Siqueira
O detalhe dessa ação é que o homem foi capturado e ao chegar na delegacia de Jataúba, conseguiu abrir a tranca das algemas e fugiu novamente, sendo recapturado alguns minutos após. Três vítimas ainda compareceram ao prédio da polícia e reconheceram Elton como sendo o autor de crimes praticados em várias localidades.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso