.

Grupos alternativos de fiscalização administrativa estão sendo articulados na 'Capital da Moda'

Imagem meramente ilustrativa
Tendo em vista uma maior fiscalização no repasses de investimentos, redirecionamento e aplicação de verbas pela gestão de Santa Cruz do Capibaribe, alguns políticos sem mandato estão se mobilizando para criação de conselhos que buscam este fim.

As comissões, como estão sendo denominadas, são formadas também por membros que possuem alguma formação acadêmica e conhecimento significativo em direito administrativo e gestão pública. Nomes como Luciano Bezerra (REDE) e Dimas Dantas (PP) podem integrar, distintamente, algumas dessas comissões.

De acordo com informações de bastidores da política local, estes grupos devem entrar em atividades já nos próximos meses. A expectativa é que os grupos de fiscalização reforcem, consequentemente, a atuação do grupo oposicionista do município.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).