.

Grupo da Rocam pode ser extinto em Santa Cruz do Capibaribe

Informação foi divulgada pelos próprios membros da corporação
Imagem meramente ilustrativa
A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas – ROCAM pode estar prestes a ter suas atividades encerradas em vários municípios de Pernambuco, incluindo Santa Cruz do Capibaribe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16) por membros da corporação.

Com procedência, a divulgação do possível encerramento de atividades se deu, segundo alguns policiais, pelo aumento na jornada de trabalho das equipes que já atuam em situação de risco. Nas redes sociais vários relatos se multiplicaram dando conta da suspensão definitiva das atividades, caso não haja um consenso com os chefes de batalhões e governo.
"Não vamos nos dobrar, é isso o que o governador quer, é a última cartada dele, não vamos cair nessa. Resistam pessoal, não entrem nessa", – disse um suposto policial do agrupamento de ROCAM em um áudio que circula no WhatsApp.
O caso também foi pauta em programas radiofônicos policiais nesta quinta. Os comandantes de batalhões da Polícia Militar ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).