.

Greve do Detran de Pernambuco já está sendo sentida por usuários

Imagem meramente ilustrativa
Os servidores do Detran-PE (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco), decretaram, na manhã de hoje, 13, greve por tempo indeterminado. De acordo com informações, usuários foram surpreendidos com a greve em algumas unidades do estado. A decisão da greve foi tomada na assembleia que aconteceu na última quarta-feira (08) na Sede do órgão em Recife.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Alexandre Bulhões, a paralisação foi deflagrada, já que o governo não convocou a classe para discutir as suas exigências, como exemplo do pedido de reajuste no valor do tíquete de alimentação para R$ 600,00, Concurso Público para preenchimento de vagas deficientes do quadro funcional, além disso os cancelamento do contrato dos terceirizados que exercem funções de servidores públicos e diminuição ou cancelamento das taxas cobradas aos usuários do Detran-PE por serem cobranças ilegais.
"Estão em aberto a licitação definitiva do plano de saúde; o pagamento da gratificação de que trabalho no pátio de exames, de acordo com a lei de 200; insalubridade do vistoriador; a extensão da gratificação dada a quem trabalha nos shoppings para todos os servidores em respeito ao princípio da isonomia salarial; além da reposição das perdas salariais acumuladas em 27% e a reestruturação do plano de cargos", explicou o sindicalista. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).