.

Grave acidente resulta em uma vítima fatal e motocicleta pega fogo, na BR-104

Vítima fatal – Foto: Arquivo pessoal (Cortesia)
Na noite desta quarta-feira (08) um grave acidente foi registrado na BR-104, nas proximidades do Parque de Vaquejadas Araguaia, entre o distrito de Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, Romero de Assis Garcia (37 anos) estava conduzindo a sua moto em direção ao município de Campina Grande, quando um caminhão que vinha em sentido contrário acabou colidindo frontalmente e de forma violenta com a motocicleta, que devido ao impacto acabou explodindo.
Motocicleta ficou completamente destruída – Foto: Divulgação
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado, mas constatou, ao chegar ao local, que a vítima já havia falecido no momento da colisão. Alguns familiares que compareceram ao local disseram que o mesmo estava bebendo muito após a sua separação, e acreditam que a bebida pode ter sido a causa do acidente.
Condutor do caminhão não sofreu ferimentos – Foto: Divulgação
A Polícia Civil esteve no local onde realizou o levantamento cadavérico, em seguida encaminhou o corpo ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru. O motorista do caminhão permaneceu no local e aguardou a chegada da polícia, o mesmo não sofreu ferimentos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso