.

GCM de Santa Cruz do Capibaribe faz balanço do sábado com duas prisões

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
No último sábado (11) a Guarda Civil Municipal – ROMUT de Santa Cruz do Capibaribe deteve dois jovens suspeitos de assaltos no município. Ambos os casos ocorreram em localidades diferentes, sendo um no bairro Arcoverde e outro nas proximidades do Rio Capibaribe.

No primeiro caso uma dupla teria sido abordada, sendo ela composta por um maior de 18 anos identificado como José Randerson da Silva e um menor que tentou fugir do local no momento da abordagem, porém também foi capturado.

Ao realizar o levantamento no sistema os agentes constataram que o veículo em posse da dupla era roubado, situação que culminou em ambos sendo levados para 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município.

O segundo caso, registrado no bairro Oscarzão, resultou na captura de Lucas Eduardo Torres, este que não teve a sua identidade revelada. A polícia relatou que Lucas teria praticado diversos assaltos e inclusive chegou a ser reconhecido por uma das vítimas.

Em investida na residência do acusado de assaltos, os agentes da GCM localizaram ainda uma arma de fogo, além de objetos que seriam roubados. O caso também foi encaminhado para Depol local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso