.

Exclusivo – Edson Vieira, Dida de Nan e Joab Gomes são convocados para apresentarem defesas em duas ações que investigam irregularidades em campanhas

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira, 03, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – TRE/PE solicitou a apresentação de defesa por parte do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em dois processos que investigam supostas irregularidades cometidas durante o período de campanha de 2016. Em uma ação pesa caráter de abuso de poder político.
Foto: TRE-PE (Reprodução)
Nos processos são citados, além do prefeito e o seu vice José Raimundo Ramos (Dida de Nan, do PSB). A ação é a mesma que inclui o nome do vereador Joab Gomes, do PSD. Numa das ações por protocolo nº 1461882016, é pedido a cassação de diploma e declaração de inelegibilidade, conforme exibe a imagem acima.
Foto: TRE-PE (Reprodução)
A movimentação ocorrida nesta ocasião ainda possui a assinatura do Juiz Dr. Diego Vieira Lima, responsável pela atuação durante o período de eleições ocorridas em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2016. A tramitação também corre no Cartório Eleitoral Local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso