.

Edson Vieira faz cobranças a Paulo Câmara e estremece relação amistosa com o PSB

Foto - Eliton Araujo (Agreg Imagem)
No último sábado, no Surubim, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) se encontrou com o governador Paulo Câmara (PSB) e a pauta foi determinante no quesito segurança pública. O prefeito havia feito algumas críticas ao governador através dos meios de comunicação, sobre a ausência do gestor no tocante ao caos e respectivo avanço da criminalidade no município.

Edson afirmou, em seu programa de rádio, que tem realizado as cobranças necessárias e pontuou que o município tem se ‘virado só’ para tentar transmitir uma sensação de segurança no estado em que se encontra.
“Vim também pedir uma atenção maior do governo do Estado, no tocante a segurança pública. A nossa Guarda Municipal tem se desdobrado e feito sua parte, mas sabemos que trabalho das Polícias Civil e Militar são essenciais no combate à violência. Não é justo que fique apenas sob os ombros do município o combate à criminalidade. Espero que o governo possa nos ajudar e tenha um olhar mais clínico, mais sensível para a nossa região”, frisou.
Com as declarações há uma grande expectativa para a relação entre o prefeito e o seu aliado, Diogo Moraes (PSB) sendo que o deputado é um ferrenho defensor do governo Paulo Câmara, e com a proximidade das eleições de 2018 e uma possível união de Bruno Araújo (PSDB) com Armando Monteiro (PTB), Edson poderá ter que caminhar em diferente sentido relacionado ao deputado estadual.

Vale ressaltar que a depender do prefeito, o mesmo estará sim disputando a eleição como deputado federal com o apoio maciço do ministro das cidades, Bruno Araújo.

Por Eliton Araújo


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).