.

Doria: Criatura já supera criador em São Paulo


Em um cenário totalmente imprevisível para 2018, onde não existem favoritos, devemos ficar de olho nos movimentos do estreante João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo. Pesquisa realizada pelo Ipespe ouviu moradores da capital paulista sobre o primeiro mês de governo Doria. Ao que parece, o tucano continua satisfazendo a população. A pesquisa apontou que 48% das pessoas considera a atuação do prefeito boa ou ótima.

Se o prefeito da maior cidade do país, que tem um peso enorme sobre a eleição presidencial, continuar crescendo em popularidade, não poderá ser ignorado na eleição de 2018. A popularidade de Doria, já supera a de seu padrinho político. A mesma pesquisa mostra que o governo do Estado de São Paulo, a sondagem mostra que Geraldo Alckmin (PSDB) é considerado ótimo ou bom por 32%.

De acordo com os últimos acontecimentos, inclusive a morte de Dona Marisa, podemos dizer que a eleição de 2018, passará pelo ex-presidente Lula (PT) e pelo rumo da Operação Lava a Jato. O próximo presidente deverá ser aquele (a), que conseguir escapar da operação ou ainda que possa se destacar com o desdobramento das investigações. Nesse cenário podemos incluir a atual presidente do STF, a Ministra Carmem Lúcia.

Por Marciel Aquino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).