.

Jovens tentam escapar da polícia e colidem em portão do Fórum de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – Na noite desta terça-feira (15) a polícia realizava rondas nas margens da PE-160 quando se deparou com dois jovens em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Ao avistarem a presença dos policiais, os jovens deram início a uma fuga sendo acompanhados pela viatura policial.
Foto: Divulgação
Ao tentar entrarem na rua que dá acesso ao Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, o piloto da moto perdeu o controle e bateu em frente ao portão do prédio citado. 

A polícia fez a abordagem e conseguiu encontrar com o garupa uma espingarda de fabricação caseira. A motocicleta em que ambos estavam era uma Honda Bros de placa PGO-4546, que ao ser consultada constava como restrição de roubo/furto.
Foto: Divulgação
Os acusados foram encaminhados para a 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso