.

Diário News – Zezin Buxin concede entrevista e fala sobre cargo de Assessor Direto de Gabinete do prefeito Edson Vieira

Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (03), o ex-vereador Zezin Buxin (PSDB) concedeu entrevista no programa Diário News, da Rádio Santa Cruz FM, onde na ocasião comentou questões referentes a sua trajetória política, bastidores e cargo no atual governo.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Inicialmente Zezin falou um pouco sobre o seus últimos mandatos. Alegando não saber avaliar o seu próprio histórico de atuação, o político destacou que deu o seu melhor enquanto parlamentar.
"Sou muito ruim para fazer autoavaliação, e isso não vem sendo bom para mim, não tem sido bom para mim  politicamente. Eu tenho ações, e são muitas ao decorrer de três mandatos, mas eu nunca fui de estar divulgando, não sei se é qualidade ou defeito, mas eu sou assim", disse o ex-vereador e completou, "Eu fiz, durante os mandatos que passei pela câmara, o que eu pude. Nunca fui também de apresentar projetos impossíveis de serem cumpridos."
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Trazendo um fato novo, José Manoel de Lima (Zezin Buxin) tornou público a sua posição em assumir um cargo no governo do prefeito Edson Vieira (PSDB). O ex-vereador ressaltou que foi convidado pelo tucano, e aceitou.
"Houve convite sim, poucos dias depois da eleição o prefeito Edson me procurou e nós conversarmos. Estou como Assessor Direto de Gabinete, e eu posso atuar em qualquer área. Estou também como vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, e estão falando que é para mim ser presidente desse conselho. Alguém pode pensar que rende, que existe algum ônus, mas não existe", disse o político.
Confira a entrevista completa em vídeo (incluindo os bastidores):


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).