.

Diário News – "Minha visão política não é para a ocupação de cargos", afirma Dimas Dantas

Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Na manhã desta quarta-feira (08) o programa Diário News da Rádio Santa Cruz FM (98,5) recebeu o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), que comentou sobre diversos temas relacionados ao município e também a política estadual e nacional.

Além de informar as suas atividades atuais após passar quatro anos como vice-prefeito, Dimas também fez um balanço de sua carreira política e respondeu a perguntas dos debatedores e também dos internautas. Entraram na pauta nomes como Eduardo da Fonte (PP), Vânio Vieira (PTB) e Natálio Arruda (PP), figuras que possuem ligação com o político.
Foto: Jean Pierre (Santa Cruz FM)
Dimas destacou que sua permanência no cargo como vice após ter rompido com o prefeito Edson não foi uma postura inconstitucional. Questionado sobre suas pretensões de disputar novos cargos públicos, o mesmo negou que tenha esse interesse.
"Eu não trabalho com essa perspectiva, e repito, a minha visão política não é para a ocupação de cargos, fundamentalmente, é sim para mudarmos ou conseguirmos ajudar a transformar o que impera hoje na política; a mentalidade do político que sobe hoje em palanque e busca favorecimento, se aproveitam dessa situação e da ignorância de parte da população", disse o ex-vice-prefeito.
O ex-vice também foi enfático ao desaprovar vários espaços da administração Vieira, alegando que esquemas de corrupção que assolam a gestão certamente terão um resultado desastroso. 

Confira a entrevista completa:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso