.

Diário News – Coordenador de Juventude de Santa Cruz do Capibaribe concede entrevista

Foto: Jean ´Pierre (Santa Cruz FM)
Na manhã desta segunda-feira (06) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM – 98,5) recebeu o Coordenador de Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, Marivaldo Andrade, que falou sobre diversos temas relacionados ao seu novo cargo e também aos projetos sociais que estão sendo desenvolvidos em outros âmbitos.

Inicialmente Marivaldo abordou pautas sobre direitos e deveres de crianças e adolescente, ressaltando a importância da educação e da cultura como instrumentos para retirada dos jovens do mundo da criminalidade e das drogas.
"Vamos tentar pelo menos identificar e mapear essa realidade, para juntos com os conselhos e as respectivas secretarias, tentar diminuir esse índice de criminalidade dando opções aos jovens. Não é fácil, mas nós iremos fazer a nossa parte", disse.
Foto: Jean ´Pierre (Santa Cruz FM)
Marivaldo também falou sobre a dificuldade atual vivenciada pelos presídios, não apenas da região, mas em todo o país. Vale destacar que o mesmo é membro da Pastoral Carcerária, e por isso possui conhecimento atualizado do assunto, já que sempre que necessário existe a ouvidoria de reeducandos que quase sempre apontam problemas, excepcionalmente, neste caso, na unidade local.

Confira a entrevista completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).