.

Delegacia fechada causa transtornos em Santa Cruz do Capibaribe

"É por isso que a cidade está do jeito que está", desabafou um vítima.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Além da problemática causada pelos constantes assaltos, as vítimas desta modalidade de crime que residem em Santa Cruz do Capibaribe ainda enfrentam outros transtornos, isso porque a delegacia do município foi esteve fechada durante períodos em que normalmente estaria realizando plantões.
"Isso não é tudo. Imagine você morar na rua da delegacia e ser assaltada, e quando vai fazer o boletim na esperança de que a polícia recupere os seus bens, tem a 'grata' surpresa que a mesma está fechada. É por isso que a cidade está do jeito que está, porque o bandido sabe que se roubar a gente nem delegacia aberta para ele ser levado caso seja preso tem", desabafou uma jovem assalta no domingo, 05.
Neste caso a vítima teve aparelho celular, dinheiro, jóias e outros pertences levados por dois criminosos que estavam armados. Ninguém responsável pelo crime foi preso até o fechamento desta reportagem.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).