.

Cônsul do EUA visita Polo de Confecções e se encanta com Moda Center Santa Cruz

Foto - Assessoria Diogo Moraes
Na tarde desta terça-feira (14) o Cônsul dos Estados unidos, Richard Reiter, esteve visitando o Moda Center e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe. A vinda do consulado se deu devido a visita que está sendo feita ao Polo de Confecções, começando por Caruaru, passando por Toritama e vindo até o município de Santa Cruz.
Foto - Divulgação
Em sua vinda a ‘Capital da Moda’ o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), responsável por articular a vinda do Cônsul ao país, comentou através de sua assessoria sobre vinda do consulado.
"O Cônsul ficou curioso e interessado em conhecer o Polo. Essa articulação durou muitos meses e resultou em uma visita onde os empresários locais apresentaram as potencialidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama", pontua Diogo Moraes. 
O Cônsul ainda foi recebido pelo prefeito do município, Edson Vieira (PSDB) que esteve participando de um almoço na casa do deputado estadual Diogo Moraes, na presença de Richard. O Cônsul ainda passou pela Fábrica da Rota do Mar e conheceu as instalações do ambiente, onde o proprietário Arnaldo Xavier comentou sobre a importância da empresa para o Polo de Confecções.
Foto - Assessoria Diogo Moraes
"Hoje a Rota do Mar é a empresa que mais emprega no Nordeste em seu segmento. E possuímos liberação para comercializar com os Estados Unidos. Produzimos mensalmente 200 mil peças. Sem mencionar que empregamos hoje mais de 900 colaboradores diretos e indiretos", informou.
Por fim o consulado visitou os mais de 120 mil metros de área do Moda Center Santa Cruz e pôde analisar os mais de 10 mil boxes e lojas que comercializam no local. Finalizando as suas visitações ao parque, Richard esteve no calçadão, onde o prefeito do município apresentou a obra que beneficia mais de 5 mil famílias e teve custo de R$ 15 milhões. O síndico do Moda Center, Allan Carneiro esteve acompanhando durante todo o trajeto o consulado e sua equipe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).