.

Construções irregulares seguem avançando em bairro de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Tido como o bairro mais alto de Santa Cruz do Capibaribe, a Palestina tem sido motivo de constantes reclamações quando o assunto são as construções irregulares que avançam em várias ruas da localidade.

Em contato com o Blog leitores relatam que moradores estão expandindo as suas residências frontalmente, porém esquecendo do espaço para a calçada, além de tomar trechos da própria rua. Em alguns locais já é inviável o tráfego de alguns veículos.
"Além de invadir a calçada ainda fez uma rampa pra entrada do carro, tomando conta da passagem de pedestre e assim estreitando ainda mais a rua", reclamou uma das moradores da localidade em contato com a nossa fanpage.
Na rua São Rafael, ponto mais afetado pelas construções desproporcionais, algumas partes do calçamento foram tomadas por colunas e rampas, o que obriga os pedestres a trafegarem pelo meio da rua, dividindo assim espaço com veículos.

Vale destacar que recentemente a prefeitura calçou diversas ruas do bairro, porém a população local passou a não poder usufruir das vias tendo em vista a impossibilidade de transito em alguns pontos. A nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos do município e a notificou sobre a situação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso