.

Condutora avança sinal vermelho e provoca acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início da tarde desta quarta-feira (08) um acidente sem vítimas fatais foi registrado na PE-160, nas proximidades Avenida 22 de Abril com a Rua Joaquim Nabuco, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, uma mulher guiava o seu veículo Hilux de cor prata quando ao se aproximar do cruzamento citado o semáforo fechou e a mesma entrou na pista buscando livrar-se o cruzamento seguinte, momento este em que subiu em uma calçada e acabou atingido um outro veículo que estava estacionado.
Foto: Divulgação
Agentes do Departamento de Trânsito e Guarda Municipal da cidade foram acionados e registraram a ocorrência, enquanto que os condutores tiveram apenas pequenos ferimentos e foram socorridos pela equipe do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).