.

Cida de Vidal será homenageada no 5° Baile Municipal

Foto - Jairo Gomes
Na tarde do último domingo (12) foi anunciada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) a homenageada do 5° Baile Municipal que é organizado pela primeira-dama do município, Alessandra Vieira. O anúncio do nome de Cida de Vidal aconteceu após grande apresentação de frevo no Cidade Lazer na Avenida de 29 de dezembro.

A primeira dama Alessandra Vieira falou sobre o evento, que esse ano acontece na Casa da Criança e terá como atração a banda baiana 'Cheiro de Amor'.
"Estamos em uma grande expectativa. Neste quinto ano esperamos que seja uma grande festa. A procura está grande, graças a Deus. Este ano a gente conseguiu colocar na Casa da Criança, que é mais central, dá para todo mundo ir, todo mundo brincar e não é só brincar, pois é um evento solidário também. Toda renda vai ser revertida para duas entidades: Fundação Padre Zuzinha e Lar do Idoso Irmã Dulce. A gente brinca, se diverte e também ajuda aquelas pessoas que tanto precisam. Pra mim é uma satisfação enorme fazer este baile, faço com alegria, faço com vontade, faço porque gosto. Vai ser um baile de sucesso, um baile de alegria, um baile de solidariedade", resumiu ela.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).