.

"Atirou para cima", diz vereador de Taquaritinga do Norte sobre possível perseguição por motivação política

Foto: Rádio Filadelfia FM
Em uso da tribuna na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, essa semana, o vereador Borges (PTN) fez denúncias em suas falas dando conta que o presidente da câmara, Eraldo da Pedra Preta estaria sofrendo perseguição política composta por ações de intimidação envolvendo armas de fogo.
“O senhor presidente não quis dizer hoje ao povo, mas revelo que o senhor foi seguido na noite da última terça até o sitio Varzinha, onde mora o popular Natalício, por uma moto com dois caras em cima, que ainda atiraram pra cima. Peça segurança para você presidente. Sei que a segurança maior é a de Deus, mas mesmo assim temos que nos proteger dos invejosos aqui da terra”, revelou Borges.
Posteriormente, Eraldo confirmou, também na tribuna, a suposta perseguição ameaçadora que sofreu de elementos até então desconhecidos.
“Terça-feira desta semana saí de Pão de Açúcar e fui acompanhado por uma moto, que nos seguiu e ainda atirou para cima, querendo me intimidar, mas quero que saibam que vocês não vão me intimidar, vou continuar com meu trabalho, que é voltado para o povo de nossa cidade”, sustentou o presidente.
Não foi informado se o caso foi registrado na delegacia do município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso