.

“Até a próxima terça-feira a Câmara trará uma posição”, declara Zé Minhoca sobre ação judicial

Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSDB) comentou sobre a notificação de uma ação judicial que foi entregue na Casa José Vieira de Araújo na manhã desta quinta-feira (09), por um oficial de justiça.

De acordo com o parlamentar, o mesmo já se reuniu com a Assessoria Jurídica da Câmara para analisar e trazer uma posição de forma oficial da Câsa.
“Eu não tenho conhecimento de casos parecidos com esse que aconteceu hoje. O oficial de justiça veio nos informar que uma senhora que faz parte da Sociedade Civil se sentiu lesada com a decisão tomada no ano passado pela Câmara. Nossa assessoria está tomando as medidas cabíveis e nós cumprimos o prazo com relação ao fato, o oficial de justiça foi convidado a ver que fizemos da forma correta. Mas mesmo assim o juiz entendeu que deveríamos nos manifestar, de acordo com o posicionamento da Casa ele irá concordar ou não”, frisou o presidente.
Por fim, o presidente afirmou que o que a Justiça decidir, a Câmara de Vereadores irá acatar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso