.

Após novo pedido, Edson Vieira segue com bens bloqueados pela justiça

Investigações: Primeira Câmara Regional prevê nova avaliação em patrimônio de envolvidos
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (07), a Primeira Câmara Regional negou um novo pedido de desbloqueio de bens do parte do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). A decisão emitida pelo juiz Moacir Ribeiro Da Silva Júnior optou por manter os bens do gestor bloqueados. Os bens do politico haviam sido bloqueados em agosto de 2015, através de medida cautelar determinada pelo juiz da 2ª Vara Cível de Santa Cruz do Capibaribe.

As informações foram tornadas publicadas através do jornalista Ney Lima, já durante a noite. A publicação dá ainda conta que novas buscas devem ser feitas, tendo como objetivo o alcance de bens acrescidos que somem valor superior a R$ 6 mi. As investigações são relacionadas ao polêmico escândalo que ficou conhecido como "Farra das Locações". A decisão ainda cabe recurso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).