.

Ano letivo 2017 será aberto com atividades nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro

Imagem Publicitária
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, promoverá a abertura do ano letivo 2017 na próxima semana, em três momentos diferentes, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro.

No dia 13 (segunda-feira), no Teatro Municipal, haverá palestra para todos os professores da rede municipal, que terá como tema “A Escola enquanto espaço de sonhos e possibilidades: Por que os alunos não aprendem? O que podemos fazer?”. Para os que lecionam pela manhã a palestra acontece às 8 horas, já para quem atua no turno da tarde será às 13h30.

O segundo momento das atividades de início do ano letivo é no dia 14 (terça-feira), quando serão realizadas reuniões administrativas nas escolas e os gestores repassarão todas as informações necessárias a professores e equipes em geral.

No dia 15 de fevereiro, quarta-feira, começam as aulas para cerca de 11 mil alunos matriculados em 23 unidades de ensino municipais, sendo 18 escolas de Ensino Fundamental e 5 creches. O secretário de Educação, Joselito Pedro, reforça o convite a todos os professores e equipe da rede municipal de Educação para participarem das atividades.
“É com satisfação que, juntamente com o prefeito  Edson Vieira, convido todos os professores, gestores, supervisores e demais funcionários da Educação, para, juntos, darmos início ao ano letivo do nosso município. Desejo a todos um ano produtivo, de grandes conquistas no processo do ensino aprendizagem. Que façamos, todos nós, um trabalho sério, que nos dediquemos com amor à arte de Educar. Temos uma responsabilidade enorme perante a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe e precisamos nos unir nesse propósito”, destaca Joselito.
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso