.

Acusado de participação em morte de jovem é preso em Taquaritinga do Norte

No decorrer desta terça-feira (14) a Polícia Civil prendeu um adolescente em Taquaritinga do Norte. A prisão foi decretada pela Vara da Infância e da Juventude da cidade, já que o jovem é acusado de participar da prática um homicídio que resultou na morte de Wellington Soares Araújo, jovem de 21 anos.

O crime de morte foi registrado no dia 06 de dezembro de 2016, em Pão de Açúcar. Wellington foi apedrejado. A polícia relatou que o crime teria sido praticado pelo menor e por outro indivíduo identificado como Éricles Cícero de Lima, de 20 anos – relembre o crime.
Jovem foi morto a pedradas – Foto: Arquivo do blog
A vítima que era homossexual chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia relatou ainda que a opção sexual do jovem não teve relação com o crime. A vítima era usuário de drogas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso