.

Violência: Santa Cruz do Capibaribe registra mais um crime de morte

Testemunhas afirmaram que jovem foi baleado com veículo ainda em movimento – Foto: Divulgação
Em menos de 24 horas após o homicídio da última terça-feira, Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um crime de morte na noite de hoje, quarta-feira (25). O crime nesta feita aconteceu na Rua José Olímpio Filho, no bairro São Jorge.

Segundo relatos, a vítima identificada por Flávio de Araújo Ferreira (39 anos) estava próximo a um popular 'espetinho' quando teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta. Ainda na moto a vítima foi baleada e acabou morrendo no local, antes mesmo de receber o socorro médico.
Características do crime são de uma execução – Foto: Divulgação
Não se sabe ainda quantos disparos foram efetuados, mas o crime possui características de execução. A polícia já chegou ao local e deverá dar mais detalhes sobre o crime em instantes. 

Violência

Na última terça-feira um ex-presidiário foi baleado no bairro São Cristóvão, também em Santa Cruz do Capibaribe, e acabou morrendo após ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h do município – relembre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).