.

Vice-governador de PE é nomeado secretário de Desenvolvimento Econômico

Foto: Divulgação
Quase dois meses após a saída de Thiago Norões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) anunciou o vice-governador Raul Henry (PMDB) para a pasta. A posse do peemedebista será na próxima semana.

A secretaria já havia sido oferecida ao deputado federal Jarbas Vasconcelos (DEM), que decidiu indicar o economista Fernando Dueire, que declinou do convite.
“Raul tem experiência, dimensão, capacidade de gestão, a nossa confiança política e a interlocução necessária em Pernambuco e no Brasil para os desafios do mundo globalizado, pré-requisitos fundamentais a uma Secretaria como a de Desenvolvimento Econômico. Sem esquecer a sua reconhecida capacidade de diálogo”, afirmou Paulo Câmara.
Thiago Norões ocupou a pasta até o fim do ano passado e alegou ter deixado o cargo para voltar a exercer advocacia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso