.

Vereadores de Taquaritinga do Norte pedem anulação da eleição da Mesa Diretora

Foto - Divulgação
Os vereadores que se ausentaram da eleição da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte em 1° de janeiro, entraram com um pedido de anulação na justiça da eleição que conduziu Eraldo da Pedra Preta (PTN) ao posto de presidente.

De acordo com informações, os vereadores que apoiam a reeleição de Geovane (PR), entre eles Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB), João Eugênio (PPS) e Rogéria de Zeca (PSDB) são os responsáveis pelo pedido de anulação. Na justificativa, os vereadores alegam que a eleição aconteceu sem ser respeitado o regimento interno da câmara.

A eleição que levou Eraldo da Pedra Preta ao cargo de presidente, ainda tem Professor Jurandir como vice-presidente, Dé Cumaru (1° Secretário) e Hélio de Novo (2° Secretário). Os dois últimos são integrantes do grupo oposicionista.

Em entrevista, o vereador Eraldo da Pedra Preta lamentou o fato e ressalta que o regimento interno da câmara foi respeitado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).