.

Verão Positivo completa dez anos em 2017

Projeto da TV Jornal Caruaru é sucesso na praia de Tamandaré
Foto: Divulgação
O projeto Verão Positivo da TV Jornal, realizado em todas as edições na praia de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco, completa dez anos em 2017 e a comemoração será em grande estilo. Serão dois dias de gravação, com cinco atrações musicais e centenas de convidados que farão parte de quatro programas exibidos nos dias 14, 21 e 28 de janeiro e 04 de fevereiro, sempre às 12h30.

Este é o segundo ano em que o projeto é realizado numa casa para convidados, dentre eles clientes e parceiros, com ações de promoção e ativação. Dentre os patrocinadores, Hipnose Acessórios, Colégio Interativo, Casas Cabral, Armando Nogueira Imóveis, Nívea/Cardeal Distribuidora, Faculdade Maurício de Nassau e Rota da Fuga. Os dois dias de evento terão cobertura nos telejornais e durante a programação da emissora, mostrando flashes, informes e entrevistas com tudo o que acontece na casa. Os convidados vão desfrutar, ainda, de um espaço de massagens com a massoterapeuta Martha Rocha, buffet de Maria José e espaço Chandon.

A Casa Verão Positivo fica próximo ao Hotel Marinas e receberá, em média, 200 convidados por dia. As atrações do dia 14 são Lulinha Mattos, Banda Dibôa e o Dj Kelson Magno. Já no dia 21, animam a casa Simone e Adelma, Silvana Salazar e a dupla Felipe e Gabriel. As apresentações começam a partir das 12h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).