.

Unidade Básica de Saúde (UBS) é alvo de arrombamento em Toritama

UBS é o principal local de atendimento médico do bairro Independente – Foto: Assessoria de Imprensa
Mais uma vez uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Toritama foi alvo de arrombamento na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Independe. Sinais de depredação podem ser percebidos no local, a exemplo de paredes pinchadas, portas e janelas quebradas e estoque de remédios danificados.
Armários com medicamentos foram violados Independente – Foto: Assessoria de Imprensa
De acordo com servidores que atuam no local, foram encontradas janelas e portas com sinais de arrombamento. A UBS já sofreu outras invasões, sendo que durante seu histórico o mesmo já teve quatro janelas quebradas e houve furto de um compressor e um botijão de gás.
Desperdício de medicamentos também foi registrado – Foto: Assessoria de Imprensa
Ainda é possível perceber desperdícios de vacinas devido a geladeiras que conservam as mesmas ficarem abertas após o caso. A polícia deverá investigar o fato na tentativa de chegar aos suspeitos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso