.

Trio é preso por receptação em Surubim

Fotos: Polícia Civil – Divulgação
Na última quarta-feira (11), policiais do Malhas da Lei da 16° Delegacia Seccional e policiais da Delegacia de Surubim, conseguiram prender três pessoas, em flagrante, pelos crimes de receptação na cidade de Surubim.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como sendo José Anderson Costa dos Santos, Jaildo Oliveira da Silva e Mykael Nascimento de Lima (idades não informadas). Com o trio, foram encontrados dois veículos, sendo um Gol Branco roubado no dia 10 e um Fiat Uno vermelho.
Fotos: Polícia Civil – Divulgação
Ainda no local a polícia encontrou 03 caixas de som automotivo e diversas peças de carros. Como por exemplo rodas de liga leve e aparelhos de som veicular, uma quantia de R$ 2.878,00 em espécie além de objetos utilizados para o furto de veículos, tais como: módulo (utilizada para ligar o veículo sem a chave original do mesmo) e a Lima (utilizada para abrir o veículo pelos vidros).
Fotos: Polícia Civil – Divulgação
Todo material e os veículos apreendidos foram encaminhados a delegacia de Surubim para a continuidade das investigações e os três autuados por receptação serão apresentados em audiência de custódia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).