.

Tentativa de assalto frustrada mobiliza polícias no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Vários agentes participaram da ação – Foto: Divulgação
No final da tarde deste domingo (22) policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (ROMUT) de Santa Cruz do Capibaribe realizaram uma operação conjunta no intuito de prender criminosos que tentaram assaltar uma fábrica de confecções no Centro da cidade.

O fato aconteceu nas imediações do Banco do Brasil. De acordo com a polícia, os criminosos teriam adentrado o local com armas em punho, porém a investida acabou sendo frustrada devido a impasses ocorridos no interior do prédio. Testemunhas relataram que vítimas se trancaram no andar de um dos prédios e começaram a gritar por socorro, situação que intimidou os assaltantes.
Ninguém foi preso – Foto: Divulgação
Os policiais e agentes envolvidos na ação realizam diversas rondas e revistas nas dependências da fábrica, porém não houve sucesso na captura de nenhum suspeito. A possibilidade de reféns que havia sido cogitada no início da ação não foi confirmada pela polícia. As vítimas não registraram boletim de ocorrência sobre o caso.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso