.

Suspeito de assalto morre atropelado na PE-90, em Vertentes

Foto: Divulgação
Na noite do último sábado (28) um jovem identificado como Wesley Lucas da Silva Assis (16 anos) morreu após ser atropelado na rodovia PE-90, próximo ao município de Vertentes. Segundo informações, Wesley estava em uma motocicleta quando teria tentado atravessar a pista e acabou sendo atingido por um automóvel. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Um detalhe é que a vítima já possuía diversas passagens pela polícia por assaltos. A polícia informou ainda que no momento em que o mesmo atravessou a pista seria com o intuito de abordar outro veículo para cometer mais um assalto. Wesley já havia inclusive sido internado na Funase, porém ao sair retornou para vida criminosa.
Popular morreu no momento em que supostamente tentava cometer um novo crime – Foto: Divulgação
Próximo ao corpo foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições. A polícia ainda está investigando a participação de um segundo envolvido que estaria com o jovem no momento do acidente. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal, IML.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso