.

Suspeito de assalto é baleado em Santa Cruz do Capibaribe, diz polícia

Foto: Divulgação
Foi levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe na noite desta quinta-feira (12), um jovem de 20 anos identificado como Marcos Vinícius de Lima, este que foi atendido pelos médicos na unidade após ser ferido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de redação, a vítima foi atingida nas costas. Os responsáveis pelos disparos não foram identificados, mas testemunhas alegam que pelo menos dois indivíduos participaram da ação criminosa.

Investigações

De acordo com a polícia que está apurando os relatos do caso, o jovem baleado seria suspeito de assalto. O suposto crime teria acontecido ainda na noite desta quinta, momentos antes do mesmo ser alvejado. O policiamento ainda informou que o jovem estaria na companhia de um segundo indivíduo durante a atividades ilícita.

Após receber os primeiros atendimentos na unidade da Capital da Moda, o jovem foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deverá ser submetido a exames e cirurgia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso