.

SENAI oferece cursos de férias em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem divulgação
O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial com sede em Santa Cruz do Capibaribe está com 3.350 vagas abertas para cursos de férias em todo o estado de Pernambuco. As opções vão desde habilidade em vendas até mesmo ações de coaching.

As vagas são divididas em 88 atividades de curta duração. Os interessados devem pagar taxas a partir de R$ 42,50 para participação nas capacitações. As matrículas já podem ser feitas em todos os polos de ensino espalhados pelos estado – saiba mais sobre os cursos.

Os cursos oferecidos em Santa Cruz do Capibaribe são: ‘Planejamento de Estoque e Almoxarifado’, além de ‘Impacto nas Vendas: Transformando seu Potencial’ e ‘Coaching: Liderança Revolucionária Transformando Equipes’. Todas as opções deverão acontecer durante à noite, sempre a partir do dia 16 e 23 de janeiro – saiba como se inscrever.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).