.

Segurança é baleado e morre na Central de Feiras, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início da noite desta quarta-feira (11) um segurança particular foi baleado e acabou morrendo dentro da Central de Feiras e Mercados, às margens da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi identificada como Cristiano Rodrigues da Silva (27 anos), o mesmo trabalhava como segurança de um estabelecimento que comercializa tecidos que fica localizada ao lado do local onde aconteceu o crime. O segurança havia se casado recentemente.
Arquivo pessoal - Foto: Divulgação
De acordo com testemunhas, o jovem estava em frente a loja quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e o garupa começou a atirar, o vigilante correu para dentro da feira tentando se salvar dos disparos, porém foi perseguido e executado.

Foram encontrados na vítima pelo menos quatro perfurações, sendo elas no tórax e na cabeça. a Polícia Civil investigará o caso e ainda não se sabe a motivação do crime. O corpo do segurança deverá ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O mesmo já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Com esse crime de morte, Santa Cruz do Capibaribe já registra o 2° homicídio de 2017.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso