.

Secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe expõe projetos para 2017

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Tenente Coronel Sena, abordou, durante entrevista, temas que deverão entrar em pauta para o ano de 2017. De acordo com o próprio, em breve serão divulgados os números do Plano de Enfrentamento Municipal lançado em novembro e que tem reduzido, segundo ele, drasticamente os números de assaltos e roubos na cidade.
“Nós já temos esses números e, primeiramente queremos manter esse Plano de Enfrentamento à Violência, com ânimo, para o pessoal não esmorecer. A gente tem uma série de medidas, de mudanças, para fazer na Secretaria de Defesa Social, esse planejamento já está feito, o prefeito já tem conhecimento. Porque a nossa meta para 2017 é o concurso público para a Guarda Civil Municipal e também a gente caminhar para o aperfeiçoamento, o treinamento, legalização e armamento da Guarda Municipal, porque armando, a gente vai poder oferecer uma melhor segurança”, afirmou.
Sobre a sua permanência a frente da pasta, o mesmo agradeceu ao prefeito e ratificou que o mesmo atingiu os graus de confiança de Edson. 
“O prefeito confia na gente e nossa permanência se dá devido a confiança que o prefeito tem em nosso trabalho. Foram apenas um ano e fizemos muito”, finalizou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).