.

Santa Cruz do Capibaribe registra 1° homicídio de 2017

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na noite desta terça-feira (03) o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou o seu 1° homicídio de 2017. Após um 2016 violento, onde 53 pessoas foram assassinadas, a cidade abre a contagem de mortos já no terceiro dia do ano.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como sendo Alerson Maciel da Silva (22 anos), mais conhecido por ‘Pinguim’. O mesmo foi assassinado a tiros enquanto estava na frente de sua residência. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima que o atingiram na cabeça e no peito direito, onde que faleceu minutos depois no local.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para o isolamento da área, onde após perícia da Polícia Civil o corpo foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A vítima estaria completando idade nova no próximo sábado (07).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).