.

Santa Cruz do Capibaribe – Oposição reúne novas denúncias contra o Governo Vieira

Aceitação de oposicionistas para com o novo presidente pode ter sido um ato estratégico
Ernesto Maia e Zé Minhoca durante sessão plenária de 2015 - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Neste início de ano a bancada oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe que conta hoje com novos membros já está articulando-se para uma temporada repleta de denúncias que prometem comprometer as estruturas do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de seus aliados.

Informações obtidas com exclusividade pelo blog nesta quarta-feira (04) expõem que a bancada, apesar de divergente, tentará emplacar uma sequência de acusações contra o gestor municipal e até mesmo contra membros de seu novo secretariado, cenário este que já será visto nas próximas sessões plenárias.

Ainda de acordo com informações, o grupo oposicionista tende a se dividir nesta sequência de denúncias; sendo os veteranos que estão de volta a Casa Dr. José Vieira de Araújo os responsáveis pela condução das acusações. Uma outra novidade que já foi anunciada será a liderança de bancada compartilhada, postura que também reflete os objetivos do grupo para o ano de 2017.

Na política também se joga. É isso o que pensam alguns membros da bancada opositora que votaram 'estrategicamente' em José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB) visando tê-lo como presidente quando algumas denúncias forem lançadas ao Plenário Vereador Ciríaco Ramos.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso