.

Santa Cruz do Capibaribe – Desmanche de motocicletas é alvo de operação

Foto: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
Na manhã deste domingo (08) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através do serviço da ROMUT desarticulou as atividades de mais um desmanche de motocicletas roubadas. O fato desta vez foi registrado no bairro da Palestina. Segundo relatos do efetivo, a chegada dos agentes ao local se deu graças a denúncias de moradores da localidade que avistaram os veículos no local indicado.
Foto: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
Pelo menos três motocicletas foram localizadas no desmanche. Os veículos estariam sendo preparados para o processo de descaracterização, cenário em que as peças começam a ser removidas, desconfigurando a identidade dos veículos. Todas as motos que estavam com restrições de roubo foram recolhidas pelo efetivo da GCM.
Foto: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
As motocicletas foram levadas para delegacia e permanecerão no local até que todos os procedimentos que proporcionem a devolução das mesmas aos proprietários sejam realizados. Ninguém foi preso. Ainda de acordo com o órgão de segurança que realizou a operação, ações semelhantes serão intensificadas no município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).