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Recadastramento de servidores públicos é iniciado em Santa Cruz do Capibaribe

Recadastramento é realizado em antigo prédio da prefeitura - Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Na manhã desta segunda-feira (09) teve início o processo de recadastramento dos servidores públicos de Santa Cruz do Capibaribe. A ação que visa a reorganização de ativos, inativos, aposentados e pensionistas ocorre até 20 de janeiro avenida Padre Zuzinha, 178, das 7h30 às 17h30, sem intervalo para almoço.

De acordo com a assessoria da prefeitura, ao longo dos dias serão 10 atendentes que irão comportar as demandas de todos os casos. O recadastramento é iniciado com a conferência da documentação do servidor, seguido da emissão de uma senha e por fim a renovação.

Confira abaixo a documentação necessária para o recadastramento:

Cópias de documentos necessários:
Cópia de Carteira de Identidade (RG),
Cópia de Titulo de eleitor e comprovante de votação da última eleição,
Cópia de Cadastramento Nacional de Pessoa Física (CPF),
Cópia de Carteira Profissional,
Cópia de Cartão do PIS/PASEP,
Cópia de Comprovante de residência Atualizado,
Cópia de Certidão de casamento ou nascimento,
Cópia de Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino),
Cópia de (CNH) Carteira Nacional de Habilitação (Para servidores condutores de veículos),
Carteira de registro no respectivo conselho de classe (Nos casos exigidos por lei, exemplo: Enfermeiro, médico, farmacêutico, engenheiro e etc).

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